Páginas



Lifehouse

By: Ana Tercília Pereira


     A banda Lifehouse é uma banda que muitas pessoas, assim como eu, admiram muito o talento e o trabalho dela, eu diria que eles são artistas de verdade, como vários outros cantores mas podem dizer que a banda em si são oportunistas, pelo fato de suas músicas expressarem quase a mesma coisa. Mas acho que essas pessoas não conhecem a banda e quase metade do álbum delas.
     Muita pessoa que não tem estilo próprio escuta músicas da Lifehouse, acham elas legais, mas quando a “moda” passa, elas começam a falar besteiras a respeito da banda. Mas eu acho que por trás de qualquer artista há o seu lado oportunista, porque de uma forma ou não, eles fazem músicas com sentidos equivalentes.
     Para quem escuta a música mais conhecida do Lifehouse, acha a banda “viciante”, mas quando começam a perceber que a banda não tem só músicas calmas, acham a banda chata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin